SERVIÇOS


Controle de Qualidade

Após visitar o consumidor, em qualquer região do Brasil , a amostra coletada é encaminhada ao cliente para Análise.


Troca de Produtos

A oportunidade de reverter uma situação desagradável com uma boa solução pode resgatar o cliente, a ponto de fidelizar e aumentar o valor agregado de sua marca. Por esta razão, a visita em domicilio, para ressarcimento dos produtos é uma etapa vital, pois transforma reclamações em oportunidades de novos negócios!

 

Procedimentos:

Diretriz de nossa equipe: Atender ou superar as expectativas de nossos clientes.

 

Atendemos aos consumidores finais, com agilidade, educação e eficiência. Agendamento telefônico com o consumidor a fim de repor o produto reclamado.

 

Contamos com funcionárias formadas em Marketing especializadas em SAC, para melhor entender os anseios de cada consumidor. 

 

Separação e acondicionamento do produto para substituição. Visita em domicílio por funcionário treinado e uniformizado sendo que, o produto recolhido é acondicionado e etiquetado no local.

 

Assinatura do consumidor em comprovante próprio para cada empresa cliente.Posterior envio de amostras ao SAC para análise da empresa. Procedimentos informados periodicamente ao cliente, via e-mail.


Call Center

A terceirização possibilita a empresa permanecer focada, exclusivamente, no seu “Objetivo”, deixando para a ATIVA todo o processo de relacionamento com o seu público alvo, seja ativo ou receptivo, visando oferecer condições ideais para a operação do Call Center:

 

Caso sua empresa desejar, opcionalmente, disponibilizamos estrutura física e mão de obra; Operações são montadas rapidamente para atender necessidades específicas do cliente;

 

As alterações necessárias nas estratégias em andamento são realizadas com facilidade, a medida em que as respostas são obtidas, monitoradas e analisadas;

 

Relatórios detalhados e consolidados facilitam visualizar resultados, eliminar os erros e ampliar ações bem sucedidas;

 

Desenvolvemos Scripts adequados, permitindo um atendimento altamente personalizado e a configuração de produtos e serviços específicos, conforme a necessidade de cada consumidor em particular, contribuindo para fidelizá-lo.